O cantor Gonzaguinha foi o homenageado do projeto Sala Cult realizado na Lona Cultural de Itaipuaçu na última sexta-feira (25/10). No palco, a Banda Cult, da Secretaria de Cultura, cantou os grandes sucessos do artista como “O Que É, o Que É?”, “Lindo Lago do Amor”, “Nunca Pare de Sonhar”, “Comportamento Geral”, entre outros.
Na plateia estava a professora Elisângela Sales, de 48 anos, que sempre acompanha os eventos no espaço cultural. “Cultura é sempre importante e quando tem um espaço de evento é excelente para a população. Dá gosto de ver uma cidade assim que foca na cultura”, avaliou a moradora do bairro.
Cantando os grandes sucessos, a dona de casa Maria Betânia, de 63 anos, foi se divertir com as músicas do seu ídolo. “É a segunda vez que venho e gostei muito. Vim pela animação, pois quando me falaram que era Gonzaguinha achei melhor ainda”, informou.
Ao seu lado, sua amiga Daniela Santos, de 44 anos, elogiou o projeto. “É a primeira vez que venho na Lona Cultural. É interessante porque aqui não tem quase nada e é uma diversão para os moradores locais”, relatou a autônoma que veio da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e hoje mora em Maricá.
A estudante de pedagogia Roberta Hau Fagundes, de 43 anos, foi curtir o show junto de sua companheira Thaís Fagundes, de 38 anos.” Sempre passamos por aqui, mas nunca viemos curtir o evento. Vim por causa do Gonzaguinha, pois sou fã dele”, contou. “Aqui é outra realidade do que vivíamos lá. Já participamos do ‘Bike Night’ e estamos participando do que viemos buscar. Percebemos que aqui as coisas realmente acontecem”, afirmou a autônoma Thaís Fagundes, que morava em Piedade, Zona Norte do município do Rio de Janeiro e atualmente vive em Maricá.
Fotos: Katito Carvalho
Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click