spot_img

Leia a nossa última edição

Secretaria de Saúde confirma mais dois casos de febre amarela

vacina febre amarelaMais dois casos de febre amarela contraída em Maricá foram confirmados. Um caso registrado em Niterói e outro em São Gonçalo foram creditados a pacientes que contraíram a doença no município de Maricá, que já conta com um caso de morte. O número de vítimas de febre amarela no estado do Rio já chega a 21.

Até o momento, a cidade com maior número de casos é Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos, com sete casos, sendo um óbito. Os municípios de Silva Jardim e Santa Maria Madalena registraram uma morte em cada.

A morte mais recente foi em Macaé, no norte do estado, que conta com quatro casos, sendo dois óbitos. Em Porciúncula, há dois casos, ambos fatais. Os demais casos de contaminação estão dispersos pelos municípios de Cachoeiras de Macacu, São Fidélis e São Pedro da Aldeia, com um caso, cada, mas sem óbitos.

Em outros oito municípios foram registrados casos de febre amarela em macacos: São Sebastião do Alto, Campos dos Goytacazes, Maricá, Carmo, Rio das Flores, Macaé, Petrópolis e Macuco.

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um clique

 

 

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS