spot_img

Leia a nossa última edição

Caminhão do peixe percorre alguns bairros essa semana

O caminhão do peixe esteve hoje na Praça do Caxito levando peixe com um preço acessível a todos os moradores da região. Na segunda-feira, ele esteve no Condomínio Minha Casa Minha Vida em Inoã.

Durante toda a semana, o caminhão do peixe passará por alguns bairros. Na quarta-feira, será a vez de São José do Imbassaí, na Praça do Dínamo. Na quinta-feira, o frigorífico-móvel estará levando o pescado para os moradores de Itaipuaçu, na Praça do Barroco. Na sexta, o evento acontece em frente a Rodoviária. Sempre a partir das 8h. No sábado, ele estará na Praça Tiradantes em Araçatiba oferecendo o pescado produzido pelo grupo de pescadores que atuam no bairro.

O frigorífico-móvel é um projeto da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca e visita vários bairros da cidade, exceto feriados, oferecendo aos moradores diariamente cerca de 1200 kg de peixe fresco, entre: corvina, corvinota, tainha, xerelete e sardinha, pela metade do preço encontrado no comércio de Maricá. A quantidade de cada uma das espécies vai depender do que for pescado pelos profissionais.

CAMINHÃO DO PEIXE EM ARAÇATIBA - 110617 - FOTOS MICHEL MONTEIRO (18)

Fotos: Daniel Luiz

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS