spot_img

Leia a nossa última edição

‘Arraiá de Maricá’ será realizado em Itaipuaçu

A praça dos Gaviões em Itaipuaçu vai ser transformada neste final de semana em palcos caipiras, com direito a cenário cenográfico com fogueira, igrejinha, pau de sebo, pescaria, bandeirinhas, barraquinhas estilizadas de brincadeiras e para a venda de comidas típicas como: pamonha, curau, milho cozido, canjica e quentão (bebida feita com gengibre, cachaça e canela) que prometem animar moradores e visitantes.

Na sexta-feira (14/07) a animação começa às 18h, com recreação infantil. A partir das 20h, é a vez de Didi do Acordeon animar o público ao lado do conjunto Os Bravos do Forró. E às 22h30 a cantora Gianne Mello encerra as apresentações com sucessos da MPB e do samba.

No sábado (15/07), logo após o momento dedicado às crianças, a quadrilha profissional Shock do Painho entra em cena mais uma vez, para encantar maricaenses e visitantes com suas fantasia luxuosas. O grupo se apresentará a partir das 20h, e logo na sequência as pessoas ainda vão conferir os show da cantora Marianna Cunha e da Banda Forró Raiz. Entre as atrações que vão agitar o domingo (16/07), estão a cantora Moniquinha Angelo e o cantor João Gabriel.

O Arraiá de Maricá será realizado na Praça dos Gaviões (Barroco), localizada na Avenida Zumbi dos Palmares.

João_gabriel_Mais_de_mim_3(1)

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS