A dupla da Top Rally Team que disputa a categoria Pró-Brasil mantém a constância e performance das últimas duas corridas. Novamente, Thiago Rizzo e Leonardo Magalhães, terminam a sexta etapa do 25ª edição do Rally dos Sertões com o segundo melhor tempo do dia, completando o percurso da especial de 194.91 quilômetros em 2h26min04seg06, a sétima melhor da categoria. Na classificação geral da competição, o conjunto da Mitsubishi L200 Triton Sport RS #317, subiu pra quinta posição.
O percurso do dia foi predominante de piçarras, muitas pedras e lombas perigosas. Na segunda parte da especial, a descida de serra ofereceu uma paisagem inesquecível aos competidores, dentro da região sul do Pantanal. O trecho cronometrado finalizou com uma reta em alta velocidade.
“Gostei muito da etapa de hoje. No meu ponto de vista, foi a mais prazerosa de pilotar. Bem difícil, no início, com muita lage de pedra. Nosso ritmo foi mais lento nos primeiros 70 quilômetros e só depois que a gente acelerou. Teve um trecho em fazenda, com planície bem rápida e bacana. O carro foi perfeito hoje, não teve nenhum problema. Agora é acelerar e chegar em Bonito com um excelente resultado”, relata Thiago Rizzo sobre a especial do dia.
Neste sábado, acontece a última etapa da edição histórica dos 25 anos de Rally dos Sertões. A caravana de equipes viaja a Bonito (MS), fechando com chave de ouro. A especial prevê ser bem técnica, exigindo muito tanto de pilotos como de navegadores. O trecho cronometrado, de 240,45 quilômetros, começa bem rápido, seguido por estradas em fazendas bem sinuosas, trechos com trial e muitas pedras. No final do percurso, a prova volta a ficar rápida.
Já em Bonito, a festa do 25º Rally dos Sertões promete movimentar a cidade. A chegada promocional acontecerá na Praça da Liberdade, na Rua Coronel Pilad Rebuá, a partir do meio dia. A cerimônia de premiação também será no mesmo local, a partir das 21 horas.
Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click