spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Site da Câmara Municipal de Maricá passa por reestruturação

site camara2

O site da Câmara de Maricá passou por uma reestruturação para melhor atender a população e sua página na web foi relançada na manhã desta terça-feira (5). O evento que aconteceu no plenário da Casa Legislativa, contou com a presença do prefeito, Fabiano Horta; do presidente da Câmara, Aldair de Linda e dos vereadores Marcus Bambam, Ricardinho Netuno, Rony Peterson, Filippe Poubel, Bidi, Fabrício Bittencourt, Marcinho da Construção, Felipe Paiva, Tatai, Dr. Richard, Robgol, Ismael Breve.

O site contará com a publicação de notícias, portal da transparência, dados sobre cada vereador, informações sobre licitação e compras, leis, entre outros. Para Aldair de Linda, presidente da Casa, o site aproximará os vereadores da população. Também haverá links diretos para a Ouvidoria e o Facebook da Câmara.

“No site há dados dos vereadores e os munícipes poderão falar diretamente com os parlamentares. É importante que haja essa interação. Isso é para mostrar o trabalho que a Câmara vem fazendo. O site dará transparência. Estarão lá todas as licitações, despesas da Câmara”.

O prefeito Fabiano Horta elogiou a reestruturação do site afirmando que é importante dar transparência aos atos dos poderes Executivo e Legislativo. “Primeiro quero parabenizar a Câmara por um instrumento que ela coloca à disposição da sociedade de Maricá e a melhoria da transparência e sobretudo da proximidade. Num tempo de tanta criminalização da política é importante que os poderes políticos sejam cada vez mais abertos e manifestem troca com a comunidade. Acho que esse site inaugura mais uma etapa da participação popular com a Câmara de Vereadores”, explicou o prefeito.

Fabiano ainda salientou a importância de a população conhecer como é tramitada uma lei, além de seus direitos e deveres enquanto cidadãos. “Isso melhora a relação e a construção de uma sociedade melhor”.

 O site está em construção e passará por algumas adequações nos próximos dias.  O endereço de acesso é http://www.camaramunicipaldemarica.com.br/

 

site camara3

Fotos: Michel Monteiro

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS