spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Marine ganha módulo de segurança

 

modulo de segurança02

O módulo de segurança da região do Marine, em São José de Imbassaí, foi recebido com festa pela população. Instalada estrategicamente pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito em frente à Escola Municipal Caic Elomir da Silva, a unidade visa reprimir ações criminosas em Maricá.

“Já instalamos módulos em Santa Paula, Bambuí, Inoã, Itaipuaçu, Centro e agora em São José, que é um ponto fundamental por se tratar de uma rota de fuga para criminosos que vem da região da restinga. Serão instalados mais três módulos de segurança em locais preestabelecidos, que não podemos divulgar agora por uma questão de sigilo”, explicou o coordenador do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) em Maricá, Vladimir dos Santos.

Assim como nas outras unidades, a dinâmica de funcionamento da base contará com um plantão em regime de 24h, apoio logístico de viaturas, agentes de segurança e orientadores. Ao todo, 10 módulos vão monitorar as entradas da cidade e também locais com grande circulação de pessoas.

Segundo a diretora do Caic, Glaucia Cartaxo, esta parceria entre o município e o estado tem sido primordial para a segurança. “As ações de segurança, como um todo, estão trazendo uma maior sensação de segurança para a cidade. E agora, sobretudo, para região do Marine, onde o nosso colégio está inserido. A vinda deste módulo para São José representa a esperança de um bairro tranquilo e seguro, estamos extremamente felizes”, comentou Glaucia.

DSC5062

Fotos: Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS