spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Festival de ginástica rítmica agitou Escola Municipal Amanda Peña

WhatsApp-Image-2018-06-11-at-14.29.28

 

O II Festival de Ginástica Rítmica Esporte Presente 2018 aconteceu no último final de semana na Escola Municipal Amanda Peña de Azevedo Soares, no Bananal. O evento, promovido numa parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e Educação, contou com apresentação de sete equipes. Participaram as escolas Amanda Peña de Azevedo Soares, Centro Educacional Lagomar, Arena Flamengo, Centro de Artes e Esportes Unificados, Caic Elomir Silva, EM Maurício Antunes e Círculo Militar da Praia Vermelha. Todas as ginastas participantes ganharam medalhas e cada escola recebeu um troféu fornecido pela Secretaria de Esporte.

De acordo com a pasta, o objetivo do evento é divulgar ainda mais a ginástica rítmica na cidade. “É um esporte que vem crescendo muito em nossa cidade. A cada ano, novos atletas surgem e se aperfeiçoam. Nós, da secretaria, temos olhado e incentivado muito a prática, oferecendo apoio aos eventos que são realizados em nossa cidade e contribuindo cada vez mais para o crescimento esportivo de nossas atletas”, declarou o secretário Fillipe Bittencourt.

Liliane Cristina de Mattos Bertone, de 34 anos, é mãe de Lorena Bertone Antunes, de 7 anos, aluna de ginástica rítmica do Complexo Esportivo Leonel Moura Brizola. “Foi uma apresentação muito bonita e confesso que acho importante que as alunas sempre participem de eventos desse tipo. Estou muito satisfeita em como as aulas no complexo contribuem para melhorar inclusive o comportamento dela”, destacou a mãe, acrescentando que a filha também pratica natação na Arena Flamengo. A pequena Lorena adorou participar do festival. “Foi muito legal. Estava me divertindo, dançando e me apresentando junto com minhas amigas. Ganhei até medalha”, falou a ginasta que sonha em ser veterinária.

WhatsApp-Image-2018-06-11-at-14.30.40

Fotos: Divulgação

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS