spot_img

Leia a nossa última edição

Fórum de Direitos Humanos se reúne para falar sobre acolhimento e reprimir agressões

IMG_20180629_170816041.jpg

Representantes da Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher realizaram no último dia 29/06, na sede do órgão, mais uma reunião para formular o projeto da Lei do Conselho Municipal LGBT e o Plano Municipal LGBT, iniciativas que visam promover políticas públicas para a população LGBT.

O encontro contou com a participação de 35 pessoas entre governo e sociedade civil em debates e sugestões sobre educação, cultura, violência, atendimento, acolhimento, geração de emprego e renda. Uma palestra com ênfase em cultura e direitos humanos LGBT também foi realizada.

“Conseguimos parcerias com as secretarias de Trabalho e Economia Solidária para garantir emprego para a população LGBT e com a Secretaria de Educação para acolher os jovens que sofrem agressões e expulsões. Além disso, vamos apoiar movimentos culturais e eventos”, disse o coordenador do fórum LGBT de Maricá, Carlos Alves, avisando que o próximo encontro acontece ainda este mês, tendo como tema a participação do grupo na próxima Utopia e a parada gay de Itaipuaçu, que esse ano volta a acontecer já no mês de setembro.

IMG_20180629_170921655

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS