spot_img

Leia a nossa última edição

Arraiá Viver Bem agita São José do Imbassaí

2018_07_28_Arraia_Viver_Bem-KATITO-8382

A festa do programa Viver Bem sacudiu a quadra ao lado da Praça Gilmar dos Santos Trindade, em São José de Imbassaí no último sábado (28/07). Muita música, dança de quadrilha e apresentações de circo, além de barraquinhas com brincadeiras e comidas típicas, agitaram o público que participou do evento, que contou com a participação de pessoas atendidas pelo programa nos pólos de São José, Inoã e Centro.

“Muitas das comidas das barracas foram feitas por gente atendida por nós, que também doaram as prendas das brincadeiras. É uma confraternização de todo o programa na metade do ano”, disse o coordenador do Viver Bem, Bruno Rodrigues. Quem prestigiou a festa foi a primeira dama Rosana Horta, que dançou e tirou fotos com quem estava no local. ”O bom aqui é que a comunidade se junta para brincar e se divertir, além de ser num horário bom para todos. Sem falar que o programa tem gente com histórias que mudaram por causa dele, é muito bonito”, destacou Rosana.

Uma das pessoas que passaram por uma profunda mudança por causa do Viver Bem foi a ‘noiva’ do casamento na roça do arraiá. Vera Lúcia da Silva, de 57 anos, contou que tinha pressão alta e dores na coluna antes da começar a frequentar as aulas de zumba no pólo de São José, bairro onde mora. “Não fazia quase nada na vida e esses problemas desanimavam. Do dia em que comecei com a zumba até hoje, minha saúde melhorou imensamente e agora não paro por nada”, garantiu ela.

2018_07_28_Arraia_Viver_Bem-KATITO-8336

Fotos:  Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS