spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Arena Flamengo recebe finais de basquete, vôlei e queimada dos Jogos Estudantis

A Arena Flamengo recebeu as finais de vôlei, basquete e queimada dos Jogos Estudantis de Maricá. Alunos de escolas públicas e particulares de Maricá deram um show na quadra. Assistindo ao jogo de vôlei, a avó do jogador Guilherme Peixoto, aluno do oitavo ano do Ensino Fundamental da escola HMS, Regina Célia, contou a satisfação em assistir o neto em quadra. “Estou animada com a partida e meu neto está otimista para ganhar. Ele sempre procura participar das atividades e a prefeitura está de parabéns por incentivar o esporte nos jovens da cidade”, elogiou.

Outro aluno que teve plateia foi Carlos Eduardo Dantas, do 1º ano do Ensino Médio, também do HMS, que contou com a torcida da mãe Verônica Nascimento. “Ele e os meninos treinaram muito, ficavam até tarde com o treinador para poderem se preparar para hoje. Apesar dele estudar numa escola particular, a prefeitura consegue reunir os alunos de escolas públicas e particulares que podem interagir e competir. Este ano está sendo muito bom para o esporte em Maricá”, afirmou.

As atletas Amanda Saraiva e Maria Eduarda Vieira, de 13 anos, levaram a primeira colocação no vôlei da categoria D e, além dos treinos na escola HMS, ainda treinam na Arena Flamengo com o Esporte Presente. “Nós treinamos bastante e achei o jogo muito bom”, disse Amanda. “Procuramos nos dedicar sempre e conseguimos um resultado satisfatório”, afirmou Maria Eduarda. No próximo sábado, dia 24, na Arena Flamengo irá acontecer o Festival de Voleibol com os alunos do Esporte Presente, das 8h às 12h.

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS