spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Definidos os semifinalistas do Campeonato Maricaense de Futebol

Foram definidos os semifinalistas do Campeonato Maricaense de futebol. Amparo, Monte Castelo, Spar e Ubatiba se classificaram no último domingo (03/12), quando aconteceram as partidas das quartas de final. A grande final acontece no dia 16 de dezembro.

No campo do Inoã a disputa foi acirrada, com um placar apertado de 2 a 1, o Amparo E.C. levou a melhor sobre o time da casa. Mesmo com a derrota, o treinador do Inoã, Fernando Ferreira de Albuquerque, falou sobre o bom desenvolvimento do time ao longo da competição. “O time jogou bem, vencemos jogos importantes e os nossos atletas, que são todos pratas da casa, disputaram com muita raça”, afirmou Fernando.

Satisfeito com a campanha do seu time, que foi para a semifinal, o presidente e técnico do Amparo EC, Gilmar Santos, falou sobre a expectativa de que o torneio seja um pouco mais longo. “A ideia é que ele possa começar bem antes deste período de festas do final do ano, para que as equipes tenham mais tempo para se preparar. Isto vai agregar mais valor ao esporte e a comunidade terá mais oportunidades de assistir aos jogos e participar”, ressaltou Gilmar.

O Bananal perdeu em seu campo por 2 a 0 para Monte Castelo e foi eliminado do campeonato. Em Ubatiba, o anfitrião Ubatiba E.C venceu o Guaratiba F.C por 1 a 0. O Spar garantiu a última vaga das semifinais ao derrotar, em casa, o Fênix Ponta Negra por 2 a 1.

Fotos: Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS