spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Amparo é campeão do Maricaense 2018

Com o placar de 3 a 0, o Amparo Esporte Clube venceu a equipe do Monte Castelo e se consagrou como campeão do Campeonato Maricaense de Futebol de 2018. O jogo aconteceu no último domingo (16/12), na sede do time campeão, em Itapeba. O campeonato, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, ocorreu no período de sete semanas e teve a participação de 600 atletas e de 24 equipes.

Assistindo a empolgante final de um dos mais tradicionais campeonatos do município, o secretário da pasta entregou, ao término do jogo, o troféu do campão e do vice-campeão da competição. “Nós queremos proporcionar a volta dessa tradição de ter as pessoas frequentando os campos de futebol de Maricá. Quero parabenizar todos os times que participaram dessa edição do campeonato, que está sendo coroado por um grande público, um grande jogo e é isso que nós queremos”, afirmou Felipe Bittencourt.

A torcida lotou as arquibancadas e os espaços em volta do campo e acompanhou de olhos vidrados o jogo disputado. “Estou achando o Monte Castelo melhor. Maricá só deu um chute à gol, mas o jogo está se desenvolvendo. Vamos ver o que vai acontecer no 2º tempo”, disse o torcedor Jorge Luiz, de 61 anos, animado com a partida ainda no primeiro tempo.

Apesar do forte calor, os torcedores foram prestigiar o campeonato da cidade. ”Quem gosta de futebol, abre mão da praia e vem ver o jogo”, declarou o agricultor Reinaldo da Silva Felipe, de 40 anos. No final da partida, os jogadores receberam medalhas e troféus. O goleiro do time do Monte Castelo, Marco Antônio, foi eleito o melhor da competição. “Por um lado, estou muito triste porque a equipe merecia levar o título. Mas, por outro, estou feliz com o prêmio individual que divido com eles [os jogadores] porque sem eles também não ia conseguir”, agradeceu o arqueiro.

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS