spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Bairro de Jacaroá recebe pavimentação

Em mais uma ação para colocação de asfalto nas vias da cidade, equipes da Secretaria de Obras estiveram na Rua Nilza Santos de Oliveira, ao lado da Casa da Muralha, no bairro de Jacaroá. Somente nesta sexta-feira foram necessários aproximadamente seis caminhões trucados com cerca de 30 toneladas, totalizando 140 toneladas. Amanhã, a equipe segue no local para concluir o trabalho. A via receberá ainda calçadas padronizadas.

Ao sair no portão de sua casa, o estudante do 7° período do curso de Jornalismo, Fernando Henrique dos Santos, de 23 anos, se deparou com a pavimentação na porta de sua residência. “Eu acho bacana porque a pavimentação vai dar uma valorizada no bairro, trazer turismo para a cidade e também mais segurança”, contou o jovem, que é morador há 12 anos no local.

Acompanhando de perto o trabalho da equipe composta por aproximadamente 15 pessoas, o funcionário público Max de Oliveira Barreto, de 45 anos, aguardava ansioso por melhorias em sua rua. “Antes era horrível. Por conta dos buracos existentes, quando chovia, formavam várias poças e lama. Isso deixava os carros todos sujos. Agora é outra coisa. A criançada vai poder andar de bicicleta”, afirmou.

Moradora há 40 anos no bairro, a aposentada Marisa da Conceição, de 72 anos, relembrou dos transtornos que eram para transitar pelas vias sem pavimentação. “Por muitos anos nós sofremos com aquele barro. O carro deslizava e não subia a rua. Meu marido tinha que pegar enxada e desatolar o automóvel. Depois de colocar o calçamento ficou uma maravilha. Agora com asfalto está melhor ainda”, relatou a aposentada.

Fotos: Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS