spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Espraiado recebe Caminhão do Peixe

O Caminhão do Peixe, que circula por diferentes bairros de Maricá oferecendo peixes comprados diretamente dos pescadores e mais barato do que é encontrado nas peixarias da cidade, retomou suas atividade nesta quarta-feira (09/01), após ter seus serviços interrompidos para um trabalho de manutenção.

O veículo da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca estacionou no Espraiado, e atraiu moradores desde a abertura, às 8h. “É a primeira vez que estamos neste ponto do Espraiado, logo no início. Costumamos vender toda mercadoria que oferecemos e acho que aqui não será diferente”, afirmou a caixa do Caminhão do Peixe, Jorlene da Silva.

No total foram disponibilizados 80 kg de peixe fresco, sendo 20 kg de peixe serra, 20 kg de tainha e 20 kg de olho de cão. Para a auxiliar de serviços gerais, Maria das Graças Gonçalves da Silva, de 63 anos, a iniciativa facilita o dia a dia. “As vezes não dá tempo de comprar na rua, aqui tá fresquinho, na porta de casa e barato. Estou levando um quilo de tainha e mais um de olho de cão, porque o meu marido adora peixe”, disse Maria.

De acordo com o aposentado Wilson José da Silva, 66 anos, a atual gestão tem feito muitas melhorias na região. “Esse prefeito é muito bom. O Espraiado era um buraco, agora está tudo bem cuidado, asfaltado e temos até a chance de receber o Caminhão do Peixe”, contou.

O empresário Pedro José de Oliveira, de 52 anos, considerou esta uma boa oportunidade para abastecer a geladeira. “Achei muito melhor comprar aqui, estou levando olho de cão em uma boa quantidade, para ter em casa”, finalizou.

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS