spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Equipes da Somar pavimentam ruas de São José, Bambuí e Espraiado

Três bairros foram contemplados com pavimentação na última quarta-feira (14/02). A autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) esteve na Avenida Park Way, em Bambuí; na Rua Gualberto Batista, em Espraiado e na Rua Araguari, em São José do Imbassaí. Também em Bambuí, um serviço de recapeamento de asfalto foi realizado na estrada que dá nome ao bairro.

Passando pela Rua Gualberto Batista, no Espraiado, que está sendo preparada para receber pavimentação, o lavrador José de Abreu, de 67 anos, parabenizou o trabalho. “Eu sou nascido e criado aqui e acho uma boa. De manhã cedo quando chovia ninguém podia andar. Agora vai ficar muito bom”, declarou.

Também morador da localidade, o autônomo Vanderley Maio da Costa acredita que a obra vai trazer benefícios para o bairro. “Eu estou achando ótimo porque vai melhorar muito. Como moro na beirada da rua há 40 anos, só vivia na poeira e buraco. Com esse asfalto, vai ficar nota 10”, avaliou. “Eu já frequento Maricá há algum tempo e tenho visto bastante progresso. É notável que a cara da cidade está mudando”, observou o morador de Ponta Grossa, Gerson Batista, que transitava pela Rua Araguari, em São José do Imbassaí.

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS