spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Somar realiza intervenções final de semana em bairros da cidade

Nem durante o final de semana as equipes da autarquia de Serviços e Obras de Maricá (Somar) param as máquinas. No último sábado (16/03), foram asfaltadas a Rua dos Eucaliptos, no Parque Nanci, e a orla da praia de Itaipuaçu, próximo a Rua 53.

Morando na Rua dos Eucaliptos há 15 anos, Fernando Brandão, de 72 anos, acompanhou de perto as intervenções tão esperadas por ele e seus vizinhos.

“Eu estou achando a obra muito boa. Para nós, moradores, vai mudar muito, pois teremos qualidade de vida. Aqui quando chovia ficava com muitos buracos. Agora vou até fazer o muro da minha casa, dá gosto de ver”, disse.

Na praia de Itaipuaçu, o casal morador de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Elias Lima, de 55 anos, e Renata Lima, de 54 anos, estava curtindo o final de semana com a tia de Elias, Sandra Maria, de 65 anos, moradora do bairro.

“Frequento aqui há 20 anos e de lá pra cá mudou tudo para melhor. A cidade está ficando cada vez melhor e foi uma surpresa em ver como mudou em apenas quatro anos, que é o tempo que não venho aqui”, falou Elias. “Realmente foi uma grande surpresa ver o tanto de coisa que mudou por aqui. A prefeitura está de parabéns por tudo o que tem feito aqui”, elogiou Renata.

Sandra, a anfitriã, conhece bem o local há 30 anos e não admite que falem mal da localidade. “Tenho casa há mais de 30 anos aqui. Antes era só de veraneio e há 25 anos estou morando aqui de fato. Maricá tem melhorado em tudo. Não admito que falem mal daqui, pois lembro tudo o que vi e como cresceu”, se derreteu em elogios.

Fotos: Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS