spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Bike Night em homenagem às mulheres reúne mais de 400 inscritos

Com mais de 400 inscritos o Bike Night, passeio ciclístico mais charmoso de Maricá, tomou conta da Praça Orlando de Barros Pimentel, na noite da última quarta-feira (20/03), para a grande largada, da qual, os ciclistas seguiram pelas ruas do Centro até o final da orla da Lagoa de Araçatiba, retornando ao ponto de partida. Iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a edição de março é uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último dia 8.

“Essa é a primeira vez que realizamos o Bike Night em uma quarta-feira e estamos felizes, pois assim como as edições anteriores essa já é um sucesso”, afirmou Filipe Bittencourt, secretário de Esportes. “A cada Bike Night o número de participantes vem crescendo e isso só comprova o quanto o maricaense adora praticar esportes e principalmente pedalar pelas ruas da cidade”, avaliou. “O evento de hoje (quarta-feira, 20/03) é muito especial pois homenageia as mulheres e pensando nisso fizemos bastante camisas que foram distribuídas até o inscrito de número 250”, destacou o secretário.

“Já vim a duas edições, essa é a terceira e gosto bastante deste clima descontraído e familiar do Bike Night”, afirmou Maria Tereza Ceribeli, de 60 anos, moradora do Parque Eldorado e primeira a chegar a concentração do Bike Night. “A vista e a orla da Lagoa de Araçatiba são espetáculos a parte”, ressaltou. “Recomendo esse passeio para todos que gostam de andar de bicicleta”, sugeriu Maria.

Já o assessor administrativo Gabriel Nieva, de 41 anos, morador do Flamengo, que estava acompanhado do filho João Gabriel, de 12 anos, contou que essa era sua primeira vez no passeio. “Maricá está de parabéns por essa iniciativa. Foi muito fácil fazer a inscrição e a partir de agora pretendo participar de todas as edições”, prometeu. “Inclusive acho muito válido, no mês em que se comemora o Dia Internacional Das Mulheres, a prefeitura promover essa simbólica homenagem”, destacou Gabriel.

Fotos: Katito Carvalho e Paulo Torres

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS