spot_img

Leia a nossa última edição

Circuito Ecológico retoma atividades com caminhada no Espraiado

O projeto Circuito Ecológico retorna à Secretaria de Turismo com uma caminhada partindo da Capela de São Jorge em direção à Fazenda Joaquin Piñero, no Espraiado.

Os interessados devem fazer as inscrições no Google Forms a partir desta quinta-feira (2) às 13h, acessando o link  https://forms.gle/4uAL6qGxb5dAQ81L9.  Crianças abaixo de 10 anos não precisam se inscrever, apenas estarem presentes do responsável.No passeio que acontecerá no domingo (05/06), data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, os participantes vão plantar mudas nativas de Mata Atlântica, como ipês e ainda curtir a 2ª edição do projeto “Espraiado de Portas Abertas”.

Para chegar ao ponto de encontro marcado para as 7h30 na Capela de São Jorge, será disponibilizado um ônibus gratuito para o Espraiado que partirá às 6h50 da Rodoviária do Povo de Maricá, no Flamengo.A caminhada com aproximadamente 4km de extensão (ida e volta) é considerada de nível leve, voltada para todas as idades e leva cerca de duas horas.

Os participantes devem vestir roupas leves, boné, calçado apropriado e levar lanche, água repelente, protetor solar e saco despejar o lixo produzido.Para mais informações, a Secretaria de Turismo disponibiliza o telefone (21) 97107-8991. A sede da secretaria fica na Praça Conselheiro Macedo Soares, S/nº, no Centro. 

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS