spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Procon-Maricá apura distribuição irregular de contas de água no Minha Casa, Minha Vida em Itaipuaçu

A Secretaria de Defesa do Consumidor, apurou na semana passada reclamações sobre distribuição das contas de água aos moradores do residencial Carlos Marighella, condomínio Minha Casa, Minha Vida em Itaipuaçu.

A equipe do Procon-Maricá se reuniu com o presidente da associação de moradores da comunidade, Samuel Silva, os síndicos do condomínio e com representantes da concessionária Águas do Rio buscando a melhor alternativa.

Após o encontro, ficou decidido que as faturas de consumo de água passarão a ser entregues em cada um dos 180 blocos prediais do residencial.

“Tivemos essa queixa dos moradores e procuramos resolver da melhor forma, chegando a esse acordo com a concessionária, que vai passar a entregar as contas em cada bloco individualmente”, detalhou o coordenador do Procon-Maricá, Marcus Sampaio.

Segundo ele, não há informação deste tipo de falha no atendimento ao mesmo serviço no residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, outro condomínio do Minha Casa, Minha Vida na cidade, em Inoã.

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS