spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Ação oferece diversos serviços gratuitos em Itaipuaçu neste sábado (30)

A Escola Municipal Maria Cristina de Lima organiza neste sábado (30/07) uma ação social com oferta gratuita dos serviços municipais, por meio da Secretaria de Assistência Social, das 9h às 13h, em Itaipuaçu. A ação é da Prefeitura de Maricá.

Quem for ao local poderá solicitar a segunda via das certidões de nascimento, casamento ou óbito; buscar orientações sobre a carteira do idoso, dos serviços dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), do Escritório Social, Auxílio Brasil, Centro de Referência de Políticas Inclusivas (CRPI), entre outros. 

Durante a manhã ainda serão oferecidos o serviço de Saúde Bucal, corte de cabelo (crianças somente com autorização do responsável), do Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

O evento vai contar também com distribuição de aipim e banana desidratada, de produção municipal. Ação social tem apoio das secretarias de Políticas Inclusivas, de Agricultura, Pecuária e Pesca, Saúde, Cultura e de Economia Solidária. 

Serviço:

Ação socialSábado (30/07), das 9h às 13hEscola Municipal Maria Cristina de Lima – Rua Deoclecio Machado, s/nº, antiga Rua 8, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS