spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Feira da Colmeia com tema ‘Agosto dourado’ acontece na Lona Cultural de Itaipuaçu neste fim de semana

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), promove neste fim de semana (06 e 07/08), das 11h às 20h, na Lona Cultural de Itaipuaçu, a Feira da Colmeia.

Ao todo, 58 empreendedoras apresentarão seus produtos, entre eles: artesanato, acessórios de moda e costura criativa. A feira de exposição de mulheres empreendedoras terá como tema central o “Agosto Dourado,” mês de conscientização sobre a importância do aleitamento materno, e conta em sua programação com profissionais como doula, fonoaudióloga, dentistas e psicólogas.

O evento terá ainda um espaço gastronômico.A feira da Colmeia é um evento mensal realizado pelo Coletivo Colmeia há mais de quatro anos em diversos locais da cidade. A exposição reúne empreendedoras da rede oferecendo produtos e serviços para o público local.

No sábado (06/08), às 11h30, Girlaine Duque apresentará o papel da doula. No período da tarde, às 13h, Élida Muniz falará sobre o enxoval da amamentação. A última palestra será às 16h, com Aline Pizão falando sobre higiene oral. Já no domingo (07/08), a programação inicia às 11h30 com Alessandra Azevedo abordando o tema introdução alimentar, e termina às 15h com o tema desmame, apresentado por Cristiane Souza.A Lona cultural de Itaipuaçu fica na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36) – Itaipuaçu. 

Segue a programação:

Sábado (06/08): 11h30 – Girlaine Duque(O papel da doula)

 13h – Élida Muniz(Enxoval da amamentação)

 14h30 – Valentina(Dança PCD)

 15h30 – Viviane Assumpção(Freios orais e seus impactos) 

16h – Aline Pizão(Higiene oral e infantil) 

Domingo (07/08)

11h30 – Alessandra Azevedo(Introdução alimentar) 

13h – Mariana Mendonça(Desenvolvimento da linguagem)

 14h – Josi Galvão(Rotina de sono) 

15h – Cristiane Souza(Desmame)

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS