spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

SEOP reforça câmeras de monitoramento na Festa da Padroeira de Maricá

Além de todo o efetivo da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (Seop), da Guarda Municipal e das equipes especializadas da Polícia Militar, a segurança no local foi reforçada com câmeras de monitoramento extras durante as festividades em comemoração ao Dia da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo.

Cada detalhe do espaço é observado da base móvel da Guarda Municipal por profissionais especializados que atuam diariamente no Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) de Maricá.

“Nós temos mais de 100 câmeras espalhadas pela cidade e essa região já era contemplada, mas nós achamos que era necessário instalar outras câmeras só para o evento. Então instalamos mais oito câmeras e podemos acompanhar toda a extensão do evento. As imagens são de alta definição e isso nos permite fotografar e gravar qualquer episódio que aconteça aqui, para que a gente possa passar para a Polícia Civil, se for o caso, ou localizar alguma criança perdida. São muitas possiblidades com a utilização dessas câmeras. Para os próximos eventos, vamos aumentar esse serviço”, declarou o secretário de Ordem Pública, Julio Veras.

A programação continua na noite deste domingo (14/08) com show da cantora Launa Prado na Barra de Maricá. No Centro, acontecem os festejos religiosos com Olívia Ferreira, Anjos do Resgate e Ana Gabriela. Na segunda-feira (15/08), Dia da Padroeira, as apresentações começam às 18h com a cantora Adriana Arydes e o Padre Omar na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro). 

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS