spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Quaquá é anunciado na equipe de transição do Governo Lula

O Ex-Prefeito de Maricá por dois mandatos consecutivos, e atual Deputado Federal eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Washington Quaquá, irá compor a equipe de transição do Governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.

Quaquá deu o pontapé inicial aos programas sociais que tornou Maricá referência nacional em políticas públicas como a Moeda Social Mumbuca e o transporte tarifa zero da EPT (Iniciada em 2014 em uma parte do município).

O anúncio foi feito pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que disse que o político maricaense vai ajudar no combate a fome do país e no Desenvolvimento Social.

Nas redes sociais, Quaquá falou sobre como é gratificante fazer parte desse momento tão importante para o país.

“Muito me orgulho em poder ajudar o presidente Lula a reconstruir nosso país. Já imaginou nosso cartão Mumbuca espalhado pelo Brasil todo?” Disse Quaquá em um post no Instagram.

Maricá em dobro na equipe de transição

Além de Quaquá, o presidente do Instituto de Ciência, Inovação e tecnologia (ICTIM) Celso Pansera também está na equipe de transição do Governo Lula. Pansera foi ministro do Governo Dilma e está fazendo um excelente trabalho na área de tecnologia em Maricá.

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS