spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Bloco ‘Joga a Mumbuca pro alto’ é adiado para dia 25 de fevereiro

O bloco organizado pelo Banco Mumbuca, o Joga a Mumbuca pro alto, que aconteceria neste sábado (11) foi adiado para dia 25 de fevereiro. O bloco iria abrir a programação de carnaval de Maricá em 2023 mas por conta de um erro administrativo por parte da Secretaria de Turismo, precisou ser adiado assim como os outros que aconteceriam neste fim de semana.

O bloco foi criado para estimular o uso da moeda social Mumbuca na cidade e movimentar a economia da cidade. Nesse ano, o bloco chega com toda a alegria após retomada do Carnaval de rua na cidade e também fazendo uma homenagem a Claudinho Guimarães, cantor e compositor do hino da moeda social e uma das maiores vozes que Maricá já teve. Claudinho faleceu em junho de 2020.

O bloco será estático e acontece a partir das 15h, no estacionamento do Triângulo Seguros, em frente a Prefeitura de Maricá, no Centro. O evento contará com shows musicais de artistas da cidade.

A troca de abadá já está sendo feita em diversos pontos da cidade e esse ano, o abadá com direito a bebida liberada, está custando R$20 ou um pacote de leite em pó.

Corre e garante já seu abadá para um dos melhores blocos da cidade!

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS