spot_img

Leia a nossa última edição

Aventuras no Gelo chega ao fim levando diversão para mais de 10 mil pessoas

Durante 16 dias de verão, Maricá ficou mais refrescante com o Aventuras no Gelo. Além da pista de patinação no gelo – protagonista do evento de entretenimento gratuito – a festa também contou com apresentações artísticas de atletas campeãs brasileiras e sul-americanas, fliperamas e praça de alimentação. Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Aventuras no Gelo, que chegou ao fim nesta sexta-feira (24/02), em Araçatiba, realizado pela Prefeitura de Maricá, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar)


Ao todo, a atração bateu recorde de inscrição com mais de 7,5 mil pessoas se cadastrando para patinar no gelo. Os espetáculos “Princesas Encantadas no Gelo” e “Clássicos de Hollywood”, apresentados nos dois sábados e domingos, receberam aproximadamente 500 pessoas por exibição. 



Patinação no gelo em família 

A trabalhadora autônoma Raissa Guizarra foi com a filha Luiza Guizarra, de 4 anos, e com o marido, o pintor Claudemir de Oliveira, se divertir na pista de patinação. “A nossa filha gosta muito desses eventos, é uma oportunidade muito boa para Maricá. Nós três fomos para a pista, ela patinou no carrinho e foi uma experiência muito boa, aproveitamos bastante. Foi a primeira vez que a Luiza viu gelo e, com certeza, voltaríamos outras vezes”, afirmou Raissa. 

Visitando pela primeira vez o “Aventuras no Gelo”, a salva-vidas Rafaela Santos, esteve no evento com o namorado, William Santos, a filha Manuella Santos e o sobrinho, Pierre Vasconcellos, ambos de 8 anos.  “A experiência foi muito bacana, todos nós adoramos. Moramos no Jardim Atlântico e gostaríamos de ter vindo outros dias também, porque o evento está lindo demais”, garantiu Rafaela. 


A estudante Maria Eduarda Porto, de 11 anos, aproveitou o último dia do evento para estrear na pista de gelo. Ela, que adora patinar, falou do desafio que é patinar no gelo. “O gelo é mais difícil porque desliza mais, é mais escorregadio. Nos patins acho mais fácil. Eu amei a experiência, super voltaria outras vezes. Já sabia mais ou menos como andar e eu percebi que com os pés abertos, de lado, eu não ia cair tantas vezes”, explicou Maria Eduarda, que foi ao evento com a mãe, a professora Jéssica Porto e com o pai, o militar Maurício Goulart. 

A mãe de Maria Eduarda contou que sua filha estava muito animada para patinar no gelo. “Já fomos no Snowland, no Rio Grande do Sul, mas ela era mais nova e não tinha altura para ir na pista, então, está muito feliz de hoje poder realizar essa vontade”, relembrou Jéssica Porto.

Últimas Noticias

LEIA MAIS