spot_img

Leia a nossa última edição

Cine Henfil com programação imperdível neste final de semana

Serão três dias de filmes nacionais. Na sexta-feira (08/12), às 19h, será exibido o filme “A Vida Invisível”, já sábado (09/12), às 15h, será a vez do longa-metragem “Tromba-Trem”

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou a programação deste fim de semana, de 08 a 10 de dezembro, no Cine Henfil, no Centro. O espaço tem capacidade para 200 pessoas, sendo 190 com assentos comuns, quatro para cadeirantes, quatro para pessoas obesas e outras duas para pessoas com mobilidade reduzida, além de moderno equipamento cinematográfico com tela e projetor de áudio e vídeo.

Na sexta-feira (08/12), às 19h, será exibido o filme “A Vida Invisível”. No sábado (09/12), às 15h, será a vez do longa-metragem “Tromba-Trem”, às 17h será a vez de “Benzinho” e às 19h, “Durval Discos”. Já no domingo (10/12), às 15h, terá nova exibição de “Tromba Trem”. Já às 17h, será exibido “As Duas Irenes” e às 19h “Benzinho.”

A Secretaria de Cultura conta com um link para a retirada dos ingressos on-line https://cecip.vendabem.com/compra_ingresso_online_new/?filial=001

Confira a programação

Sexta-feira (08/12)

19h – A Vida Invisível – Rio de Janeiro, 1950.

Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar. Classificação 16 anos.

Sábado (09/12)

15h – Tromba-Trem – O Filme

Gajah, um elefante sem memória, é alçado ao status de celebridade do dia para a noite, e acaba se afastando de seus velhos companheiros de viagem no Tromba Trem. O estrelato dura pouco pois ele acaba se tornando o principal suspeito de misteriosos raptos. Desvendar o mistério só será possível com a ajuda dos amigos pré-fama: um grupo de obstinados cupins moradores de uma colônia e Duda, uma empolgada e inocente tamanduá vegetariana. Classificação Livre.

17h – Benzinho

Irene mora com o marido Klaus e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia. Mas quando seu primogênito Fernando é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo. Classificação 12 anos.

19h – Durval Discos

Durval e sua mãe Carmita vivem há muitos anos na mesma casa onde funciona a loja Durval Discos, que já foi muito conhecida no passado, mas hoje vive uma fase de decadência devido à decisão de Durval em não vender CDs e se manter fiel aos discos de vinil. Para ajudar sua mãe no trabalho de casa Durval decide contratar uma empregada. O baixo salário acaba atraindo Célia, uma estranha candidata que chega junto com Kiki, uma pequena garota. Após alguns dias de trabalho Célia simplesmente desaparece, deixando Kiki e um bilhete avisando que voltaria para buscá-la dentro de 3 dias. Durval e Carmita ficam surpresos com tal atitude, mas acabam cuidando da garota. Até que, ao assistir o telejornal, mãe e filho ficam cientes da realidade em torno de Célia e Kiki. Classificação 12 anos.

Domingo (10/12)

15h – Tromba-Trem

17h – As Duas Irenes

Irene, 13 anos, descobre que o pai tem uma segunda família e outra filha de sua mesma idade, também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela. Classificação 14 anos.

19h – Benzinho

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS