Estudantes devem fazer o processo pela internet a partir desta segunda-feira (15/07) até o dia 02 de agosto
Os estudantes do programa Passaporte Universitário que tem carga horária integral e recebem bolsa-auxílio devem fazer o recadastramento para continuar recebendo o benefício. O prazo é entre 15/07 e 02/08 e todos os processos devem ser efetuados no site do Passaporte Universitário: https://passaporteuniversitario.marica.rj.gov.br/.
Durante este período, os alunos que ainda não foram contemplados com o benefício também poderão solicitá-lo, desde que atendam aos critérios estabelecidos pelos regulamentos do Programa.
Para realizar o procedimento, o interessado deverá anexar os documentos solicitados. Lembramos que o não recadastramento resultará no bloqueio do benefício. Acompanhem o status do processo de Requerimento dos Alunos no Portal do Aluno para verificar eventuais pendências.
Documentos necessários (recadastramento):
Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024
Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida, não sendo permitido bancos virtuais.
Documentos necessários (1ª solicitação):
Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024.
Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida, não sendo permitido bancos virtuais.
Comprovação de renda do grupo familiar.