spot_img

Leia a nossa última edição

Jovens da União Jovem Socialista arrecada donativos para atingidos pela chuva

A União da Juventude Socialista (UJS) de Maricá está arrecadando doações para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas na noite da última terça-feira.Dentre os itens solicitados estão material de limpeza, material de Higiene pessoal, roupas e alimentos não perecíveis. O ponto de arrecadação é na sede da UJS, localizada na
Rua Alvares de Castro 578 ao lado da Boate Stomp.
Diversos bairros ficaram embaixo d’água após a forte chuva que atingiu a cidade. Equipes da Prefeitura estão atuando na desobstrução da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 17, em Inoã, próximo a uma casa de shows. Os profissionais abriram uma galeria para o escoamento do bolsão d’água que se formou na via.
Segundo a Defesa Civil municipal, o volume de chuvas chegou a 87 mm em seis horas, o que é considerado muito alto. O prefeito Fabiano Horta acompanhou as ações durante toda a madrugada, e colocou toda estrutura do município de prontidão. Na manhã desta quarta-feira (21/06), cerca de 50 homens das secretarias de Obras, Conservação e Defesa Civil, com apoio de três caminhões e quatro retroescavadeiras, atuam nos locais mais críticos: São José do Imbassaí, Itaipuaçu (nova limpeza do canal no entorno do condomínio Carlos Marighella – Minha Casa Minha Vida – a anterior tinha sido realizada em março, mas a multiplicação de gigogas bloqueou o fluxo de água), Inoã (localidades Risca Faca, Beira-Rio, Bosque Fundo e Maré) e Santa Paula.

SEDE UJS2

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click.

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS