spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Postos de coleta de doações são montados na cidade

Mais um posto de coleta de material para os atingidos pela chuva foi montado na cidade. A Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) está recebendo na sede do partido os donativos para os atingidos pela chuva da última terça-feira.Estão sendo recolhidos cobertores, agasalhos, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. A sede do Partido dos Trabalhadores fica na Rua Almeida Fagundes, Lote 30A,casa 10, Centro.

Por conta dos possíveis alertas de chuvas nas próximas horas, A Prefeitura de Maricá está em alerta e disponibiliza canais para o atendimento da população. Em caso de emergência, o morador deve entrar em contato com a Defesa Civil municipal, no número (21) 2637-1999. Equipes estão atendendo todos os chamados e percorrendo os locais críticos. A Secretaria de Assistência Social também está de prontidão para atender possíveis casos de desabrigados.

As doações de roupas, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis, entre outros itens, também podem ser entregues no Centro Administrativo de Itaipuaçu (Avenida Gilberto de Carvalho, Lote C, número 148A, Itaipuaçu – a 100 metros da entrada na Estrada de Itaipuaçu), no Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) e na  sede da Defesa Civil (rodovia RJ-106, ao lado do Corpo de Bombeiros).

PAÇO MUNICIPAL - FOTO FERNANDO SILVA

Foto: Fernando Silva

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS