spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Casa do Idoso Mais Feliz realiza café da manhã

DSC_5979

 

 

A Casa do Idoso Mais Feliz realizou na manhã desta segunda-feira um café da manhã com a presença da Deputada Estadual Rosangela Zeidan, do vereador Tatai e dos idosos que participam dos projetos nos diversos núcleos espalhados pelos distritos de Maricá.

De acordo com a secretária de Políticas para a Terceira idade,  Lezirée Figueiredo a ideia é sempre realizar confraternizações como essa para que haja uma maior integração entre os participantes do projeto. ” A Deputada Zeidan é nossa madrinha e nada mais gratificante de poder oferecê-la um café da manhã como esse. Nossos idosos ficam muito felizes quando recebemos visitas como essa”, disse.

Madrinha do projeto, a Deputada Estadual Rosangela Zeidan disse que a casa é um exemplo para todo o Brasil. “Quando assumimos haviam 80 idosos apenas no Centro, hoje nós temos mais de 4 mil e uma de nossas prioridades era espalhar os núcleos por todos os bairros, pelo menos por distrito.A Lezirée assumiu e está fazendo um ótimo trabalho. Temos uma gestão preocupada com o nosso povo”, comentou.

Para Zeidan, uma de suas maiores preocupações é no que diz respeito à saúde dos idosos. “A saúde sempre foi setor muito complexo.Vamos marcar com a Drª Jussara, com a Drª. Simone para a gente estar implementando uma parceria com a saúde dando atendimento no que for preciso”, completou.

Segundo o vereador Tatai, uma das coisas que eles mais querem nessa vida é carinho e atenção. “É isso que a gente precisa transmitir todos os dias, todas as horas de nossa vida é esse carinho e atenção. Convidei a secretária Lezirée para ver o sistema novo que eles estão colocando em todos os ônibus, porque fiz um projeto para tirar a biometria dos idosos dentro do nosso município e está sendo desenvolvido uma nova tecnologia para facilitar o acesso dos idosos no transporte”, disse.

DSC_5893

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS