spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Workshop de defesa pessoal será realizado no próximo sábado

No próximo sábado, 8 de julho, será realizado no Sítio Luz o ‘Workshop em defesa pessoal: Caminhos para o Empoderamento Feminino’. Durante o curso serão apresentadas algumas técnicas como Percepção do Ambiente e dos Perfis Agressores (Criminal Profiling),  Percepção de Golpe e Amortecimento de Golpe,  Saída da Pegada de Braço,  Inversão da Pegada de Braço e Imobilização do Agressor,  Saída do Estrangulamento,  Saída de Posição de Estupro, Técnicas de Derrubada do Agressor.

Segundo Amanda Lemmes, uma das organizadoras do evento, a ideia é trazer as mulheres para o debate e acabar com esse estigma que a mulher é uma pobre coitada. “É muito importante que as mulheres participem, é preciso mostrar para as próprias mulheres que elas são capazes de se defenderem”, comentou Amanda que é Policial Civil e integrante do movimento feminista.

As inscrições podem ser feitas pelo número (21) 97039-4158 ou e-mail para defesapessoalmulher@gmail.com. E pessoalmente, a partir das 16h no Mistura Grill em frente da Igreja Matriz. O valor é R$100 com 50% de desconto para estudantes (ensino médio, graduanda, pós, doutoranda) Para inscrever-se, basta efetuar depósito em conta (ou transferência) no Banco Santander, agência 4439, conta corrente 01055664-3 em nome de Pâmela Mussi Valdez, CPF: 130.680.217-23 e enviar o comprovante para o email ou whatsapp. Você receberá a confirmação de sua inscrição em até 24h (caso seja estudante, também envie foto do comprovante de vínculo com Instituição de Ensino).

Workshop

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS