spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Cine Henfil em Movimento estará em Fernando Mendes, Inoã

Os moradores de Inoã podem se preparar para ter uma tarde agradável no cinema. Isto porque o projeto “Cine Henfil em Movimento”,da Secretaria de Cultura, estará no próximo sábado (15/07), às 16h, na quadra da comunidade Fernando Mendes, exibindo a comédia “Billi Pig”, de José Eduardo Belomonte. Na tela, quem garante boas risadas são Marinalva (Grazi Massafera) e Selton Mello (Wanderley), que formam um casal inusitado.

Pela trama, Marinalva deseja muito ser atriz e costuma sonhar com Billi, um porquinho de plástico que guarda desde criança. Um belo dia, passa a bater papo com o antigo brinquedo, que a convence a largar o marido, um corretor de seguros falido – personagem de Selton Mello. Para Billi, Marinalva não tem o luxo que merece ao lado de Wanderley e deve abandoná-lo. Desesperado com a possibilidade de perdê-la, sai em busca de algo para manter o casamento.

Também no elenco estão Milton Gonçalves como padre Roberval, Otávio Muller como o traficante Boca, Murilo Grossi como o braço direito de Boca e Preta Gil como Dona Caridosa. O filme é indicado para maiores de 12 anos.

O projeto Cine Henfil em Movimento utiliza uma tela de led para a projeção de filmes em áreas públicas. Segundo a secretaria, o objetivo da iniciativa é levar o cinema a pessoas sem condições de acesso à cultura.

billi-pig-divulgacao-tl

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS