spot_img

Leia a nossa última edição

“Arraiá de Maricá” agita três bairros no final de semana

Pela primeira vez o “Arraiá de Maricá” chega aos bairros de São José do Imbassaí (Praça Gilmar dos Santos Trindade) e Ponta Negra (Praça de Nossa Senhora das Graças). E, além desses lugares, a festa retorna a Itaipuaçu, na Praça da Rua 70. Os três locais receberão barraquinhas, quadrilhas e shows musicais, além de decoração característica das festas caipiras.

A programação começa na sexta-feira (04/08), continua no sábado (05/08), e só termina no domingo (06/08). Sempre com início as 18h. Nos palcos os artistas se revezarão e garantem animar o público com muita música boa. Entre as atrações de Itaipuaçu estão: o cantor Edinho Manhoso; a Banda Mistura 021 e a cantora Marianna Cunha. O bairro de São José do Imbassai recebe os shows do Trio Espirito Santo, do Grupo Forró Raiz, do cantor Bruno Berner, uma roda de samba com o cantor Claudinho Guimarães e show da cantora Jô Borges e banda. Já Ponta Negra terá apresentações dos cantores Betinho Bahia e Ismayer Alves; show do cantor Leo Lima com a cantora Joyce Carneiro e show do cantor Bruno Fortes com a participação de Alessandra Acras e Banda Booooa.

Nos três bairros haverá também apresentações de luxuosas quadrilhas profissionais como Araquém de Nilópolis; Shock do Painho e Gonzagão do Pavilhão. Mas a atração especial é a Quadrilha da Mió Idade, da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade, que fez muito sucesso nas outras edições do Arraiá de Maricá e que promete empolgar mais uma vez a população, deixando um gostinho de saudade e expectativa para o Arraiá de 2018.

DSC0130-FOTOI-FERNANDO-SILVA-1024x678

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS