spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Campeonatos de futebol agitam o final de semana

WhatsApp Image 2017-10-30 at 07.45.21

O final de semana foi agitado para os amantes do futebol. Foi realizado no sábado no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, a edição do Campeonato Maricá de Futsal Feminino. A competição reuniu equipes da cidade e de outros municípios.

O secretário de esportes disse estar muito feliz com a presença das mulheres apoiando a iniciativa e torcendo para os times. “É muito gratificante poder ver a arquibancada do Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola lotada de mulheres torcendo e vibrando com as disputas, nesse mês tão importante de conscientização da luta contra o câncer de mama”, comentou.

Já no domingo teve inicio o Campeonato Maricaense de Futebol 2017. Foram realizados diversos jogos em vários bairros simultaneamente. São 19 equipes divididas em quatro grupos disputando a fase classificatória. As duas melhores equipes de cada equipe avançam para as quartas de final. Quem vencer as quartas de final, avançam para as semifinais e os vencedores disputam a grande final que será realizada no Campo do Amparo.

WhatsApp Image 2017-10-30 at 07.45.29

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS