spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Equipes de Obras atuam em ruas do Jardim Atlântico Leste

IMG_7854

 

Diversas ruas da parte leste do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, vêm recebendo pavimentação nos últimos dias. Na última segunda-feira (26/03), foi finalizado o asfaltamento do trecho final da Rua Coimbra, antiga 113, e a equipe da Secretaria de Obras de Maricá também aplicou massa em uma pequena via paralela à Rua Antônio Marques Mathias (antiga 36), entre a própria 113 e a Rua Durão Sobral (antiga 112). Perto dali, outra equipe fazia a preparação da Rua 87, onde uma parte recebeu a ‘imprimação’ (preparo para o asfalto) e a outra teve o terreno patrolado após as chuvas da semana passada.

Quem mora nesta última rua ficou satisfeito de ver o trabalho da Prefeitura no local. Um dos mais antigos moradores da via ainda se lembra de quando chegou à região. “Era só lama, mal dava para andar. Agora vemos que vai ficar bem melhor”, projeta Silas Domingos Gomes, de 77 anos, que foi morar na Rua 87 há cerca de 20 anos. Há menos tempo no local, o aposentado Edson Caetano Martins mora na rua há 5 de seus 74 anos. “Vim da Penha para cá para uma vida mais tranquila e hoje vejo como o governo trabalha por melhores condições”, observou ele.

Raphaville – Outro ponto de ação da Secretaria de Obras é o loteamento Raphaville, que dá acesso ao bairro do Retiro. A Avenida Ana Nery, uma das principais da localidade, foi inteiramente pavimentada na última segunda-feira (26/03), para alegria dos moradores. “Fui eu quem abriu esta rua há 17 anos, quando vim para cá, e desde essa época esperávamos isso. Ficamos gratos ao governo”, disse o aposentado Roberto Soares Pinheiro, de 69 anos, ao lado da esposa Aída Martins, de 72 anos.

IMG_7826

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS