spot_img

Leia a nossa última edição

Turismo levado a sério

Empresários se reúnem para discutir as atualizações do setor empresarial no município

26733757_1376741599099033_6970155181708850904_n

Empresários se reuniram no Cine Henfil para participarem do 1º Seminário Empresarial de Turismo de Maricá. A iniciativa teve como objetivo a atualização do setor empresarial da cidade e a disseminação da informação aos agentes e prestadores de serviços, entre eles hotéis, pousadas, restaurantes, atrativos turísticos, artesãos, taxistas e muitos outros.

A cerimônia de abertura contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Alan Novais; do presidente da Codemar, José Orlando Dias; da Deputada Estadual e vice-presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rosangela Zeidan; do presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, Marco Antônio Navega; do subsecretario de Turismo, Welton Campello; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá (CDL), Paulo Cesar dos Santos; do secretário de Trabalho, Reginaldo Leite; do secretario de Indústria e Portuária, Igor Sardinha; do presidente da Associação Comercial de Maricá, Jorge Luiz Braga e do vice-presidente executivo da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, além do consultor e especialista Bayard do Coutto Boiteux.

“O turismo é tudo para o estado do Rio. Mas o turismo não acontece se não houver o que nós estamos fazendo aqui em Maricá que é a integração de todas as políticas públicas.Fizemos o lançamento de uma cooperativa de moda aqui em Maricá e podemos pensar em propor uma cooperativa de guias turísticos na cidade. As pessoas precisam estar integradas no plano de desenvolvimento e a economia solidária está aí para isso. Não há sentido nós desenvolvermos Maricá com investidores do mundo todo se não tivermos a nossa população integrada a esse desenvolvimento”, analisou Zeidan.

turismo (2)

“O passo que estamos dando em relação ao turismo, como atividade econômica, geradora de emprego e renda, a população de Maricá não irá se esquecer . O passo que Maricá está dando para alcançar o turismo com excelência é algo sem precedentes se comparamos a varias outras cidades do país”, garantiu Marco Antônio Navega.

O subsecretario de Turismo, Welton Campello, destacou a qualidade dos palestrantes convidados. “Costumo dizer que eu estou sempre visitando, aprendendo e executando. Visitamos lugares, nós aprendemos e hoje estamos executando juntos com todos vocês. Estamos fazendo e desenvolvendo muita coisa, com o objetivo de mostrar o que Maricá tem de melhor, finalizou o subsecretário.

29597770_1443935819046277_4142271333330722391_n

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um clikc

Artigo anteriorGastronômico
Próximo artigoMais asfalto em ruas de Itapeba

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS