spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Maricá perde primeiro turno, mas continua líder da série B2

2018_08_05_Final_Primeiro_Turno_Carioca_B2-CLARILDO-0557

Em um jogo muito disputado no último domingo (05/08), em Campos dos Goytacazes, o Maricá Futebol Clube perdeu a final do primeiro turno do campeonato Série B2, a terceirona do carioca, para o time da casa nos pênaltis (4 a 2) após empate sem gols nos 90 minutos. Apesar do resultado adverso, Maricá, que disputa a competição com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, continua líder da classificação geral com 16 pontos.

Pelo regulamento, os dois melhores na classificação geral e os campeões dos turnos (Campos venceu o 1º turno) jogam as semifinais, sendo que os dois maiores pontuadores têm vantagens de jogar pelo empate nas semifinais. O melhor time da primeira fase joga pelo empate na decisão e os finalistas irão garantir vaga na série B1 em 2019.

Maricá estreia no segundo turno contra o Pérolas Negras, no dia 13/08, às 15h, em partida que será realizada no estádio Alzirão, em Itaboraí.

Torcida apoia o time em Campos

O título do primeiro turno não veio, mas não faltou apoio. A torcida saiu cedo de Maricá em um ônibus fretado pela diretoria e fez muito barulho durante todo jogo. Com faixas, bandeiras e músicas de apoio, a torcida empurrou o time que vendeu caro a derrota, criou chances, apesar do campo pesado e esburacado, mas nos pênaltis Guilherme e João desperdiçaram (Thiago e Castro fizeram os gols) e Campos, que converteu as quatro cobranças, garantiu a primeira vaga na semifinal.

2018_08_05_Final_Primeiro_Turno_Carioca_B2-CLARILDO-0381

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS