spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

“Stand Up” leva show de humor para o Cineteatro Henfil

2018_08_18_Stand_Up_Comedy_Cine_Henfil-FABRICIO-2770

 

Comandado pelo maricaense Douglas Di Lima, o espetáculo “Stand Up” arrancou muitas gargalhadas do público que lotou o Cineteatro Henfil no último final de semana (18 e 19/08). Pela primeira vez no espaço, a montagem já havia passado pelo palco do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca.

Acompanhado pelos convidados Yuri Salvador, Cadu Manhães, Kiko Oliveira, Jo Gomes, Alexandre Dias, Diogo Luccas, Bira Thomasi e Matheus Magrão, o humorista apresentou um show animado, falando de forma irreverente sobre diversos temas do cotidiano, como trabalho, filhos, casamento, entre outros assuntos.

“O espetáculo ganhou uma proporção gigante e nos surpreendeu, a aceitação da plateia que nos acompanhou no CEU foi tão boa, que agora estamos tendo a oportunidade de estrear no Henfil e pretendemos estreitar cada vez mais esta parceria com a Secretaria de Cultura”, contou Douglas.

De acordo com o artista, além de atrair o público, a ideia é mostrar para outros comediantes que o gênero é um caminho possível no município. “Maricá está recebendo muito bem o Stand Up, está sendo muito prazeroso fazer comédia aqui, e todos os convidados que trago querem voltar. Ganhamos este espaço e queremos dar continuidade”, afirmou.

Para a estudante Isabela de Oliveira, de 16 anos, este é um estilo de peça que ela gostaria de ver mais vezes no Henfil. “Já assisti o stand up, mas tive que ir lá no CEU. Acho ótimo que tenham vindo para o centro, fica mais fácil para o acesso de todos. Agora podemos ter mais apresentações deste tipo”, disse.

2018_08_18_Stand_Up_Comedy_Cine_Henfil-FABRICIO-2812

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS