spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Asfalto em ruas da Mumbuca e às margens da RJ-106

2018_10_18_Drenagem_e_Pavimentacao_em_Ponta_Grossa-ELSSON-1575

Uma via paralela à rodovia RJ-106, na altura do quilômetro 24, começou a receber pavimentação. A Rua Clarice Lispector, que fica paralela à pista sentido Tribobó, foi asfaltada na maior parte de seus 500 metros de extensão que vão da Rua Murtas (na entrada do loteamento Raphaville) até as proximidades da Estrada da Varginha.

O prefeito Fabiano Horta visitou o canteiro das obras, que deverão ser finalizadas nos próximos dias e também incluem a instalação de uma pequena rede de manilhas que complementa a drenagem da região. A equipe instala manilhas numa extensão de cerca de 12 metros até o canal que divide os loteamentos Raphaville e Don Filippe.

Outra equipe da Secretaria de Obras de Maricá atua na pavimentação de outra área, agora no bairro da Mumbuca. Nesta quinta, a massa asfáltica foi aplicada na Rua Ormindo José Pacheco (antiga Rua 9), entre as ruas Antônio dos Santos Bittencourt e Hipólito de Abreu Rangel. A próxima via beneficiada no bairro será o trecho final da Rua Clélia Pereira Alves (antiga 5). Durante a semana, a mesma equipe também asfaltou a Rua Sebastião Vicente dos Santos (antiga 13).

2018_10_18_Pavimentacao_Mumbuca-ELSSON-1688

Fotos: Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS