spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Aula de ginástica do projeto “+Esporte Verão” movimenta a praia da Barra

O Projeto + Esporte Verão, iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer que vem agitando o verão de Maricá, promoveu na última quinta-feira (11/01), nas areias da Praia da Barra de Maricá, na altura da Rua 4, um animado aulão de ginástica. A ação é apenas umas das diversas atividades recreativas e esportivas disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura em vários pontos do município até o próximo dia 17.

De acordo com Amanda Souza, agente e instrutora do projeto a aula teve como objetivo atrair gente de todas as idades e combater o sedentarismo de adolescentes, jovens, adultos e idosos. “Quanto mais faixas etárias melhor, e por isso, a aula vai contar com vários ritmos, ritmos de verão mesmo”, explicou Amanda. ”É uma aula livre e todos serão muito bem vindos”, afirmou a instrutora que também é responsável pelas modalidades bodyboard e circuito que retornam ao local a partir do dia 21 de janeiro.

“Queríamos oferecer opções de esporte para quem já participa das atividades da pasta, mas também queríamos atrair turistas, visitantes e pessoas que não conhecem os nossos projetos recreativos e esportivos”, completou Patrícia Lopes, coordenadora técnica do Núcleo de Esportes da Barra.

Para a aposentada Claudia Alves, de 55 anos e moradora do bairro, quanto mais esporte na cidade melhor. “Já pratico o bodyboard pelo projeto Maricá + Esporte e estou simplesmente adorando e agora estou indo a todas as modalidades do + Esporte Verão que também está maravilhoso”, elogiou Claudia. “Esse incentivo ao esporte que a Prefeitura vem realizando é incrível, sou fã e sempre que posso chamo todo mundo pra vir também”, garantiu Claudia.

Fotos: Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS