spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Expoentes do samba são homenageados no Sala Cult

O Cineteatro Henfil recebe na noite da última quinta-feira (31/01) o projeto Sala Cult com o espetáculo “Uma Mangueira na Vila”, uma homenagem aos grandes poetas Noel Rosa e Cartola. A Banda Cult, da Secretaria de Cultura, irá interpretar clássicos desses expoentes do samba, entre eles “As Rosas Não Falam”, “Com Que Roupa”, “Tive sim”, “Conversa de Botequim” e “Palpite Infeliz”.

“Adoro os espetáculos apresentados aqui no Henfil. Sempre que posso venho, compartilho na rede social e chamando todo mudo”, afirmou Elizabeth Sequeira, de 56 anos, moradora do Bananal enquanto aguardava na fila para entrar no Cineteatro.

“Adoro Noel e Cartola, então quando eu soube do show de hoje me programei pra vir. Inclusive porque vale horas de atividade complementar pra minha faculdade”, contou Marcia Maia, de 53 anos, moradora de Itaipuaçu.

Já a amiga Fátima Coutinho, de 65 anos, moradora de São José do Imbassaí, garantiu que sabe tudo de Cartola. “Adoro Noel Rosa, mas Cartola é minha paixão. Conheço todas as músicas”, disse sorridente.

Fotos: Paulo Torres

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS