spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Pavimentação benefica os bairros de Espraiado, Bambuí e Vale da Figueira

Dando continuidade a modernização da Avenida Park Way, no bairro de Bambuí, a equipe da autarquia municipal Serviços de Obras de Maricá (Somar) voltou na última segunda-feira (18/02) ao local para finalizar a pavimentação da via que tem aproximadamente 1 km de extensão. Também nesta segunda, os bairros de Espraiado (Rua Gualberto Batista) e Vale da Figueira (Rua 2), também foram beneficiados com asfalto.

Nascido e criado em Bambuí, o pedreiro Aloísio dos Santos Silva, de 42 anos, elogiou o trabalho da Prefeitura. “Está ficando muito bom. Era muita lama aqui nesta rua. Agora deu uma baixada na poeira e uma valorizada no local”, contou. “Ficou muito bom em vista do que era. Tinha muito buraco e agora está maravilhoso”, parabenizou o pedreiro Altair Lino da Silva, de 42 anos.

Também cria do local, outro pedreiro Nilton Costa, de 68 anos, se surpreendeu com a pavimentação na rua onde mora há anos. “As transformações são nota mil e melhorou 100%. Nunca esperava por uma melhoria aqui”, relatou.

No Espraiado, as equipes da Somar foram à Rua Gualberto Batista para iniciar a pavimentação da via. “Para a comunidade isso é uma boa”, observou Antônio Marques da Silva, de 55 anos.

“Dependemos do asfalto para transitar melhor por aqui, e sem pavimentação é ruim passar de moto ou de bicicleta“, afirmou Custódio da Silva Barros, de 64 anos. “É bom porque melhora a poeira. Além do mais, quando chover não virá lama e será bom também para as crianças que gostam de andar de bicicleta e patins”, pontuou a estudante Bárbara Silva, de 21 anos, acompanhada de seu filho Luis Guilherme, de 3 anos, que estava andando de bicicleta, pelo Espraiado.

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS