spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Aula de yoga na Arena São José

Um aulão de yoga aberto a toda população foi realizado na Arena São José, em São José do Imbassaí, pela Coordenadoria de Bem Estar e Qualidade de Vida na manhã do último sábado, dia 23/03. “O objetivo desse aulão é divulgar o espaço e a yoga buscando atrair mais pessoas para essa prática, que ajuda na parte mental e física proporcionando consequentemente mais qualidade de vida”, explicou o professor Eduardo Felipe.

Praticando há mais de um ano, no polo de Inoã, bairro em que mora, Madalena Eliseu, de 48 anos, contou que começou a fazer num posto de saúde e gostou. “Quando eu soube que no projeto, também tinha, resolvi mudar para lá. Eu não tinha flexibilidade nenhuma e era limitada a fazer várias coisas. Depois que comecei a fazer, descobri que tem muito alongamento, isso me ajudou. Já consigo fazer bastante coisa, como sentar com as pernas cruzadas. Além disso, é muito bom para a mente também. Se eu soubesse, tinha começado antes”, disse.

Participando da aula pela primeira vez e torcendo para que uma nova turma seja iniciada aos sábados, Inalva Arcanjo, que mora em São José e tem 39 anos, falou sobre a necessidade de ficar mais zen em meio aos problemas do dia a dia. “Nesse mundo que a gente vive, é necessário trabalhar a mente e o corpo para encarar os desafios da vida. A mente tem que estar tranquila para sabermos que passos dar”, explicou. Após a aula, o professor Eduardo Felipe anunciou que uma nova turma será aberta aos sábados.

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS