spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Feira Solidária do Manu Manuela acontece neste sábado (09)

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Economia Solidária, promove neste sábado (09/07) a segunda edição da Feira de Economia Solidária do loteamento Manu Manuela, que contará com 31 expositores, todos moradores da comunidade, que vão oferecer comidas variadas, artesanatos e outros produtos.

O evento acontece das 10h às 18h, na Rua Catumbi, na entrada do bairro, às margens do quilômetro 19, da Rodovia RJ-106. A feira terá também um espaço com brinquedos e show, às 15h, do cantor Pedro Henrique, morador do loteamento.

A feira foi montada pela primeira vez no bairro no dia 28 de maio, sendo considerada um grande sucesso de público e também entre os feirantes.

“Todos os expositores venderam bem e ficaram bastante animados com a feira. Agora, esperamos o mesmo sucesso! Nossa intenção é que os moradores tenham essa atividade marcada em suas agendas todo mês”, afirmou a presidente da Associação de Moradores do Manu Manuela, Thayná Vila Real.

“A maioria dos shows são de artistas locais, cadastrados em Maricá, que fazem circular a nossa moeda. Em relação aos produtos, solicitamos que sejam de preferência do município. Para que, na medida do possível, sejam todos orgânicos”, pontuou o secretário de Economia Solidária, Adalton Mendonça.

Outras duas feiras promovidas pela Secretaria de Economia Solidária de Maricá acontecem neste fim de semana. Também no sábado (09/07), tem o Arraiá da Feira Livre Solidária de Itaipuaçu, que começa às 15h, na Praça da Feira Solidária, em São Bento da Lagoa, com shows de Dalva Alves e Negaclei. Em Jacaroá, a feira será no domingo (10/07), das 8h às 17h, ao lado da nova praça, onde foi construído um píer. O show fica por conta da banda Urubu Sertão.

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS