spot_img

Leia a nossa última edição

Saúde realiza teste rápido de sífilis e hepatite B

Em comemoração ao dia Mundial da luta contra hepatites virais, no dia 28 de julho, o Programa IST/HIV/AIDS e Hepatite Virais realizou na Praça Conselheiro Macedo Soares exames de detecção de sífilis e hepatite B. A iniciativa integra o Programa DST/AIDS e tem o objetivo de diagnosticar casos, além de chamar a atenção para as doenças.

De acordo com a coordenadora do Programa DST/AIDS, Claudia Rodrigues, outras ações serão feitas na cidade. “Vamos definir um calendário para a realização de novos testes, em outros locais da cidade. Em abril e maio, iniciamos a capacitação dos profissionais do Posto de Saúde da Família (PSF) e, em seguida, dos demais postos. A ideia é que toda a rede esteja preparada para a realização desses exames”, conta.

Os exames também ser feitos no Serviço de Atendimento Especializado na Rua Jovino Duarte de Oliveira, Lote 1, casa 2 em Araçatiba. O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feria das 8 às 17h e o telefone é 2637-8312, ou no Laboratório DST, localizado na Rua Domício da Gama, 433, Centro (No Hospital Conde Modesto Leal). O horário de funcionamento é 24 horas por dia, o telefone para mais informações é: 2637-1747.

WhatsApp Image 2017-07-28 at 10.35.26.jpeg

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS