spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Mais uma rua do loteamento São Bento da Lagoa recebe asfalto

2018_10_22_Pavimentacao_Ponta_Grossa-ELSSON-3916

Mais uma rua vem sendo beneficiada pela ação de urbanização no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. Desta vez, o asfalto está chegando à Rua Nossa Senhora da Paz, antiga Rua Quatro, onde a massa foi aplicada até a esquina com a Rua Santa Joana D’arc (antiga 20), com a preparação seguindo até a esquina com a Nossa Senhora do Carmo (antiga 19).

Desde fevereiro, a ação já beneficiou com drenagem e pavimentação, além dessas, as vias Nossa Senhora das Mercês (antiga Rua 18), 17 de Novembro, Nossa Senhora de Lourdes (antiga Rua 16), Nossa Senhora da Glória (10), Costa do Sol (11), Santa Beatriz (12), São José (13), Nossa Senhora Aparecida (14), Nossa Senhora da Penha (15) e Nossa Senhora de Fátima (21).

Estas mesmas vias começam também a ser urbanizadas no trecho junto ao Canal da Costa, onde a parte de drenagem já havia começado em agosto. Na antiga Rua 21, por exemplo, já é possível ver peças de meio-fio pré-moldado na parte entre a Rua Carlos Marighella e o início da Rua Van Lerbergue (antiga 34).

Mumbuca e Raphaville

Em outras partes da cidade, as ações de pavimentação seguem a todo vapor. Às margens da rodovia RJ-106 sentido Tribobó, equipes da Secretaria de Obras complementam também a Rua Clarice Lispector, na entrada do loteamento Raphaville, que havia começado na semana passada.

Na Mumbuca, a Rua Clélia Ferreira Alves (antiga Rua 5) teve mais um trecho pavimentado e está prestes a se conectar com a parte já asfaltada anteriormente, finalizando assim esta via. Naquele bairro, já foram beneficiadas as ruas 7, 11, Ormindo José Pacheco (antiga Rua 9, entre as ruas Antônio dos Santos Bittencourt e Hipólito de Abreu Rangel), Sebastião Vicente dos Santos (antiga 13), Leonor Rangel e Alcelino dos Santos.

2018_10_22_Pavimentacao_Mumbuca-ELSSON-3996

Fotos: Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS