spot_img
spot_img

Leia a nossa última edição

Campo do Bambuí é reinaugurado com partida comemorativa

Reinaugurado no último domingo (10/03), o campo de futebol do Clube Bambuí ganhou um novo nome em homenagem ao seu fundador. A reabertura do espaço, que agora se chama Estádio Manoel Pereira Machado, contou com uma partida entre os veteranos do grupo Fogo de Palha (que há 12 anos se reúne para jogar aos domingos) e a participação especial do presidente da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), Renato Machado.

O jogo, que foi acompanhado pelo pelo secretário de Esporte e Lazer, Fillipe Bittencourt, terminou empatado (2 a 2). Para o boleiro Alexandre Mota, esta é uma iniciativa que renderá frutos positivos no futuro. “Esta reforma é só o início, ainda tem muito mais por vir. Mas já é um incentivo para que adultos e crianças queiram colaborar e praticar esportes”, afirmou.

Álvaro Gonçalves, que também participou da competição, elogiou a ação. “O campo e o alambrado ficaram nota dez. Este campo é muito importante para os moradores de Bambuí e do entorno. Aqui nós recebemos pessoas de todo o município para jogar, a reforma ficou muito boa”, finalizou.

Fotos: Michel Monteiro

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Últimas Noticias

- Publicidade - spot_img
- Publicidade - spot_img

LEIA MAIS